Brasília, 25 de Junho de 2020
Ocorrência: 9899896
Prezado senhor,
Em resposta à Ocorrência No.. 9899896, registrada no PROCON com a
F.A. No. 21001001200012848, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que:
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Caixa Econômica Federal/CEF de Bacabal e a santidade. |
Informamos que no dia 18 e 20 de junho de 2020, não há registros de
falhas tecnológicas em nosso ambiente e nem problemas mapeados na central de
monitoração do canal de autoatendimento para falhas tecnológicas das leitoras
de cartões de todos os equipamentos da sala de autoatendimento da agencia.
Um problema isolado pode acontecer, porém não há casos de
indisponibilidade total de leitoras de cartões, todas as agências da cidade de
São Luiz tiveram transações em suas salas de autoatendimento, corroborando para
a tese de que não houve indisponibilidade de todos equipamentos por falhas no
leitor de cartões.
Temos ciência dos problemas enfrentados pelos clientes da CAIXA quanto
às condições dos equipamentos, porém não tem precendentes de problemas como o
relatado pelo senhor, podendo inclusive ser um problema no próprio cartão do
cliente e se for isso, realmente nenhum terminal fará a leitura do mesmo.
Desde já agradecemos a
compreensão e nos colocamos a disposição para esclarecimentos.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira
falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas
no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco”
(na página http://fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de
segunda a sexta-feira das 9h às 18h).
Ouvidoria da CAIXA
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