quinta-feira, 25 de junho de 2020

Caixa Econômica Federal/CEF de Bacabal e a 'santidade'.


Brasília, 25 de Junho de 2020
Ocorrência: 9899896


Ao senhor VALDEMIR OLIVEIRA

Prezado senhor,


Em resposta à Ocorrência No.. 9899896, registrada no PROCON com a F.A. No. 21001001200012848, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que:
Caixa Econômica Federal/CEF de Bacabal e a santidade.

Informamos que no dia 18 e 20 de junho de 2020, não há registros de falhas tecnológicas em nosso ambiente e nem problemas mapeados na central de monitoração do canal de autoatendimento para falhas tecnológicas das leitoras de cartões de todos os equipamentos da sala de autoatendimento da agencia.

Um problema isolado pode acontecer, porém não há casos de indisponibilidade total de leitoras de cartões, todas as agências da cidade de São Luiz tiveram transações em suas salas de autoatendimento, corroborando para a tese de que não houve indisponibilidade de todos equipamentos por falhas no leitor de cartões.

Temos ciência dos problemas enfrentados pelos clientes da CAIXA quanto às condições dos equipamentos, porém não tem precendentes de problemas como o relatado pelo senhor, podendo inclusive ser um problema no próprio cartão do cliente e se for isso, realmente nenhum terminal fará a leitura do mesmo.

Desde já agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição para esclarecimentos.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página http://fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h).

Atenciosamente,

Ouvidoria da CAIXA

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