sábado, 18 de julho de 2020

Rogério Pitbull e soldado Lucas são acusados de extorquir e ameaçar cidadãos bom-lugarense


Na manhã deste sábado (18), foi registrado na delegacia regional de Bacabal, um boletim de ocorrência contra o esposo da prefeita, Rogério Costa/PitBull e seu capanga, o soldado aposentado, Lucas Emanuel de Souza, 37 anos. O B.O. desmente o Fake News espalhado e arquitetado pelo grupo da prefeita em redes sociais. 

Os acusados (Soldado aposentado Lucas e Rogério Costa).
No áudio/vídeo cortado e editado para atender interesse do grupo da prefeita, onde o empresário Marcos Miranda teria ligar para Lucas, foi justamente no momento que Marcos teve conhecimento do ocorrido que Rogério PitBull e seus capangas teriam ido na casa do cidadão ameaçá-los, o empresário na emoção e sem pensar saiu em defesa do cidadão, no mesmo instante pegou o celular e ligou para Lucas dizendo que atitude dele com seu grupo de obrigar e ameaçar o senhor Rondinelle foi coisa de moleque e de vagabundo.  

Grupo de Rogério PitBull tenta obrigar (com dinheiro e ameaças) cidadãos a votar em Luciene Costa, Marcos Miranda sai em defesa da vítima. 

De acordo com o relato do senhor 
Rondinelle Brito, do povoado Olho d'água dos Miranda, o grupo da prefeita queria obrigar por meio de valores oferecidos a ele a permanecer votando nas próximas eleições no grupo de Pitbull por R$ 200,00 mensais, tudo isso sob forte ameaças de fazer com o mesmo o que teria acontecido com o vereador Valdo Jacó e Lázaro caso ele/vítima não aceitasse mais o valor. Ferindo assim o código eleitoral, Artigo 299 e o Artigo 147 do CPB. 

Confira acima o conteúdo das denúncias que foram feitas na 16ª Delegacia Regional de Bacabal pelo o senhor Rondinelle, O caso segue sendo apurado pela polícia.

Um comentário:

  1. Uma hora esses dois vão achar pra cabeça deles na hora que intimidar um doído eles vão se arrepender da graça

    ResponderExcluir