terça-feira, 18 de agosto de 2020

Advogada de Simplício e Egídio acompanhada de ex-vereador armado invade emissora de TV exigindo direito de resposta; diretor da empresa não se intimidou e botou os dois pra correr


Na tarde desta segunda-feira (17), uma situação inusitada aconteceu na sede da TV Cidade de Bacabal. Uma advogada acompanhada de segurança armado que é ex-vereador entrou no prédio da emissora localizada na Rua Castelo Branco no Bairro Madre Rosa, mesmo em horário fora do expediente que é das 8h às 14h30, exigindo que os funcionários "chamassem o Israel urgente pra receber um papel de justiça" o cinegrafista Clezio Mendes que atendeu a advogada Ludimila relatou a ela que o apresentador Israel Braga estava em reunião e que não poderia lhe atender, e que havia repassado a informação que "só receberia coisa de justiça com oficial de justiça", a partir daí o ex-vereador Gleydson Santos começa a pegar na cintura fazendo gesto de estar armado e afirma que só sairiam de lá após "intimar" o apresentador da emissora. Nessa hora se inicia um tumulto envolvendo os vários funcionários da empresa que tiveram que parar suas atividades profissionais para conter os invasores. 


Israel ao ouvir a situação se dirigiu para a recepção da emissora e constatou a situação vexatória, indagando Gleydson e Ludmila sobre o teor do papel que estava em cima da mesa da recepção da TV. Ludmila então respondeu que seria uma notificação extrajudicial. Nessa hora Israel pega o papel da mesa, rasga e joga no chão e afirma em alto e bom som que só recebe notificação extraoficial de funcionário de cartório ou de um carteiro dos critérios que gozam de fé pública. E que não era competência de advogada com ex-vereador entregar bilhete ou carta. Além disso exigiu que Ludmila e Gleydson se retirassem do local pois estavam provocando tumulto e atrapalhando o andamento das atividades da empresa.  
Israel Braga

Eles atendem o pedido do apresentador, mas começam a gravar e a bater boca com Israel, o chamando de palhaço e moleque. De acordo com o vídeo, Israel revida na mesma altura e repete todos os ataques verbais.  

À noite diferente do tom usado quando usurpou de sua competência a advogada foi para as redes sociais falar em agressão. Deve ter esquecido da sua falta de postura, ou deve desconhecer que não é função de advogado entregar notificação extrajudicial. 


8 comentários:

  1. Senhor Valdemir, poderia me dizer o quanto anda recebendo para criar situações que favorecem o prefeito e sua corja? Gostaria de receber parte deste lucro tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá lá e fale com o prefeito. Quem sabe tu pega uma bainha. Só defendemos quem trabalha e tem compromisso com o município.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. A mentira é tanta,só queria saber quanto uma pessoa ganha,pra favorecer um corrupto

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Israel Braga e muito e vagabundo muleque mercenário

    ResponderExcluir