segunda-feira, 22 de novembro de 2021

DEPÓSITO SANTA LUZIA TENTA DAR GOLPE EM CLIENTE EM BACABAL.

O COMERCIAL SANTA LUZIA EIRELI, com nome social, DEPÓSITO SANTA LUZIA, matriz de CNPJ: 24.683.752/0001-62, localizada na estrada da Bela Vista, bairro Vila Coelho dia N° 486, tentou dar golpe numa cliente em uma compra de um pouco mais de 300 reais.

DEPÓSITO SANTA LUZIA TENTA DAR GOLPE EM CLIENTE EM BACABAL.


A cliente nos procurou relatando a situação, que teria comprado uma porta, dobradiça, portal, fechadura e outros componentes para porta. O depósito teria entreguei uma copia das compra a cliente e a cliente se responsabilizou de pegar os matérias nos aposento da deposito depois, ao se dirigir ate o depósito, mas sem a xerox da cópia dos matérias comprados, mas, apresentou os comprovantes do pagamento no cartão, com data e hora efetuadas, porém, o depósito alegou que não havia nenhum comprovante de compra no estabelecimento, nem na nota preenchidas em mão e nem no sistema. 




Após, o blogue até tentou intermedia a situação indo até o depósito, porém, o depósito se recusou a entregar os matérias, que mesmo sem nota fiscal ainda se consideraram dentro da razão, horas depois, o blog foi informado que o deposito mesmo sem a cliente apresentar nenhuma comprovante de compra ou pagamento, resolveram realizar a entrega, já no endereço solicitado pela cliente. 





Por que o estabelecimento se recusou a entregar as compras apresentando o comprovante de pagamento bancário?  qual a intenção e falta de interesse do depósito para resolver a situação sem atritos? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário