segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

PERSEGUIÇÃO: Prefeito de Peritoró tenta tomar os pontos dos taxistas para cumprir acordo políticos.


  

O prefeito municipal de Peritoró do Maranhão, a 230 km aproximadamente de capital do estado, São Luís, Dr Júnior, em menos de dois anos de péssima gestão, resolve agora comprar briga e confusão com as cooperativas de taxistas do município é o que revelam áudios gravados pelo o motorista do prefeito, Roberto, que também é taxista. Nos áudios o motorista diz que quem manda em tudo e todos por lá é o prefeito manda em contador e nas autoridades do município, por que o prefeito tem o melhor advogado.



O prefeito na intenção de cumprir acordo firmando nas campanhas, onde teria prometido tomar o local das cooperativas e dar aos seus cabos eleitorais, a única e exclusiva interferência do prefeito Dr. Júnior é colocar seus eleitores no lugar dos que já estão na cooperativas há mais de 10 anos no local e mais de 3 anos de legalizada as cooperativas.




O prefeito inventou um desculpas sem pé e sem cabeças para tentar justificar a perseguição contra as cooperativas, alegando que os taxistas ainda usam as placas cor CINZAS, o local não seria da cooperativa e sim do município e que usará de todas artimanhas para tomar os pontos dos taxistas, mas pelo o outro lado,  o município não deu nenhum prazo para alguns das cooperativas se adequarem as novas placas e exigências.

Imagens de um dos pontos de taxista em Peritoó.


 Mas uma indagação que não que calar é, por que o prefeito deixa de ajudar a população trabalhadora para atender vontade do vereador Sales,? vereador este que o prefeito teria feito acordo políticos com os ponto dos taxista para o vereador colocar os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário