segunda-feira, 18 de março de 2024

2024: Mackenzie lança 8 cursos online gratuitos com certificado


 A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) se destaca novamente no cenário educacional ao lançar oito novos cursos online gratuitos, todos com certificação, refletindo seu compromisso com a educação acessível e de qualidade. Essa iniciativa representa uma excelente oportunidade para profissionais e estudantes que desejam ampliar suas habilidades e conhecimentos em diversas áreas do conhecimento.

2024: Mackenzie lança 8 cursos online gratuitos com certificado


Os cursos são conduzidos por um corpo docente qualificado da própria universidade, garantindo uma experiência de aprendizado enriquecedora e alinhada com as demandas do mercado de trabalho atual. Eles foram meticulosamente desenvolvidos para proporcionar uma educação relevante e aplicável, ajudando os participantes a se destacarem em suas respectivas áreas.

Cursos oferecidos:

  1. Tomada de Decisões Guiadas por Dados: Este curso aborda as técnicas e ferramentas necessárias para utilizar dados na tomada de decisões estratégicas, essencial para profissionais que buscam liderar com base em insights orientados por dados.
  2. Cultura Digital na Educação: Explora como a cultura digital pode ser integrada na educação, oferecendo estratégias e práticas para educadores que desejam inovar em suas metodologias de ensino.
  3. Jornada do Candidato: Um guia para entender as etapas e processos envolvidos na jornada de candidatos em processos seletivos, ideal para profissionais de RH e gestores.
  4. Gestão de Equipes Remotas: Fornece conhecimentos sobre as melhores práticas na gestão de equipes distribuídas geograficamente, um tema cada vez mais relevante no atual cenário de trabalho.
  5. Metodologias Ativas e Educação Híbrida: Foca nas abordagens inovadoras de ensino, combinando teoria e prática para facilitar o aprendizado ativo e adaptado às necessidades da educação moderna.
  6. Estratégia Empresarial: Este curso oferece insights sobre planejamento e execução de estratégias empresariais, vital para líderes e gestores que buscam sucesso e sustentabilidade nos negócios.
  7. Inovação na Era Digital: Aborda os desafios e oportunidades da inovação em ambientes digitais, preparando os participantes para liderar transformações em seus campos de atuação.
  8. Compra e Venda de Imóvel – Como analisar: Proporciona um entendimento profundo dos aspectos críticos na compra e venda de imóveis, essencial para profissionais do setor imobiliário ou interessados no tema.  A abertura desses cursos gratuitos pelo Mackenzie reflete um movimento crescente de democratização do acesso à educação de qualidade, permitindo que indivíduos de diversas localidades e condições econômicas possam se beneficiar do conhecimento especializado sem custo.

    inscrição nos cursos é realizada de maneira simplificada, através do portal de ensino a distância da Mackenzie, facilitando o acesso de todos os interessados. Com a flexibilidade do aprendizado online, os participantes podem gerenciar seu próprio ritmo de estudo, equilibrando com suas responsabilidades pessoais e profissionais.

    Você também pode se inscrever : [Clicando aqui]

    Além do conhecimento teórico e prático, ao concluir qualquer um dos cursos, os participantes receberão um certificado de conclusão, endossando as competências adquiridas e contribuindo para o enriquecimento do currículo. Este aspecto é particularmente valioso em um mercado de trabalho competitivo, onde a educação contínua e certificada se torna um diferencial importante.

    Ao lançar estes cursos online gratuitos, o Mackenzie não apenas reafirma seu papel como uma instituição líder em educação, mas também contribui ativamente para a construção de uma sociedade mais instruída e preparada para os desafios do futuro. Essa iniciativa é uma janela de oportunidades para todos que buscam aprimoramento pessoal e profissional, alinhando-se às tendências globais de educação e mercado.







Veduca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário