segunda-feira, 7 de outubro de 2024

BOM LUGAR/MA; MENSAGEM DE AGRADECIMENTOS DO VEREADOR REELEITO HEMERSON ANDRADE PELOS 919 VOTOS.

Primeiramente, quero expressar minha profunda gratidão a Deus, cuja orientação e força me guiaram ao longo dessa jornada. Sem a Sua luz, nada disso seria possível. 



Aos Bom Lugarenses, meu muito obrigado pelo apoio e pela confiança depositada em mim ao me reeleger como vereador pela terceira vez. É uma honra imensa continuar representando cada um de vocês, lutando por um futuro melhor para nossa querida cidade.

Agradeço também à minha família, que muito unida sempre esteve ao meu lado, oferecendo amor e apoio incondicional. A cada um dos meus familiares e amigos, sou eternamente grato por estarem presentes e por acreditarem em mim. Vocês são a minha base e minha inspiração.

Um agradecimento especial aos profissionais do marketing que trabalharam arduamente para que nossa mensagem chegasse a todos. Seu empenho fez toda a diferença.

Aos meus irmãos em Cristo, que dedicaram suas orações e energias positivas, saibam que suas palavras e pensamentos foram fundamentais para esta vitória.

Obrigado Bom Lugar pela votação expressiva da nossa chapa única 8.665 votos de confiança pref. Marlene Miranda e Vice Sérgio Miranda 

E, por fim, quero reconhecer o trabalho da prefeita Marlene e  do Marcos Miranda, que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento de Bom Lugar. É uma honra poder caminhar ao lado de pessoas tão comprometidas com o bem-estar da nossa comunidade.

Vamos juntos, continuar o trabalho em prol de Bom Lugar, sempre com humildade e determinação. 919 votos concientes. 


Um forte abraço a todos!


Hemerson Andrade  

Vereador do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário