sexta-feira, 27 de maio de 2016

Governador do Maranhão, Flávio Dino pode estar envolvido na Lava Jato.



Agora os cintos dos ilustres Governadores dos estados do Brasil devem estarem mais arrochado do que antes, por quer após umas declarações feita pelo ex-diretor da Transpetro a bomba insperada pode estourar, Vamos observar quais dos governadores vão tentar se safa diante da mídia e aparecer qual sera o primeiro atirar a primeira pedra contra as declarações.

As novas gravações de conversas de Sérgio Machado, ex-diretor da Transpetro, subsidiária da Petrobras, reveladas nesta quinta-feira (26), estão exigindo dos 27 governadores de estados e do Distrito Federal - todos! - uma explicação, pois, segundo ele, nenhum escapa de envolvimento com a corrupção que está sendo investigada pela Lava Jato.


Na conversa com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Congresso Nacional, Sérgio Machado, cita vários políticos, dentre eles o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), que disputou a Presidência da República com Dilma Rousseff (PT), em 2014, que, segundo ele, seria o mais vulnerável de todos.


Quando reclama dos políticos que manifestam apoio à Lava Jato, o ex-diretor da Transpetro diz que no Senado, talvez, cinco não estejam envolvidos, mas a parte mais grave deste trecho da conversa é quando ele se refere aos governadores dos estados. Segundo ele, todos estão envolvidos no esquema. Todos, Assim, sendo pode o Governador do Maranhão estar também neste lamaçal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário