Agora os cintos dos ilustres Governadores dos estados do Brasil devem estarem mais arrochado do que antes, por quer após umas declarações feita pelo ex-diretor da Transpetro a bomba insperada pode estourar, Vamos observar quais dos governadores vão tentar se safa diante da mídia e aparecer qual sera o primeiro atirar a primeira pedra contra as declarações.
As novas gravações de conversas de Sérgio Machado, ex-diretor da Transpetro, subsidiária da Petrobras, reveladas nesta quinta-feira (26), estão exigindo dos 27 governadores de estados e do Distrito Federal - todos! - uma explicação, pois, segundo ele, nenhum escapa de envolvimento com a corrupção que está sendo investigada pela Lava Jato.
Na conversa com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Congresso Nacional, Sérgio Machado, cita vários políticos, dentre eles o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), que disputou a Presidência da República com Dilma Rousseff (PT), em 2014, que, segundo ele, seria o mais vulnerável de todos.
Quando reclama dos políticos que manifestam apoio à Lava Jato, o ex-diretor da Transpetro diz que no Senado, talvez, cinco não estejam envolvidos, mas a parte mais grave deste trecho da conversa é quando ele se refere aos governadores dos estados. Segundo ele, todos estão envolvidos no esquema. Todos, Assim, sendo pode o Governador do Maranhão estar também neste lamaçal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário