Irregularidades em todos quanto é setor, máfia espalhadas por diverso grupos, políticos, ou o que dizer dos outros demais órgãos, do publico ao privado, do grande ao pequeno, pois é, essa é das mais patente realidades que vivemos, e quando pensamos que já vimos de tudo, pá, aparece um novo caso e inusitado e inédito de verdade. Em Bacabal também não é diferente.
Pois bem, Somos amplamente favorável com a atualização e revisão de todos e qual quer programa social do Governo Federal, Estadual ou Municipal, mas com diretrizes que alvo coibir os espertinhos que de alguma forma entrou no programa, por peixada de secretaria, por meio de amizade ou promessa feita durante campanha e que de alguma forma se sentiram obrigado e encurralado a cumprirem o prometido, ainda que não precise, e acaba prejudicando de fato os que precisam do beneficio. ficam se beneficiando de uma coisa que não é compatível com sua posição social.
Quando se trata de irregularidade em beneficio, isso não é mais segredo, até mesmo os executores do mais lato escalão já sabiam e sabe, A Caixa Econômica Federal , Governo Federal, Ministério Públicos, Secretaria Municipais e Estaduais de ação sociais, e nada fazem, por que? eis a questão que todos querem saber.
Pessoas que foram sorteadas no programa minha casa, minha vida, as vezes tendo seus bens declarado em mais de meio milhão de reais, que tem mansão própria, e os que precisam estão até hoje no sonho da casa própria, assim segue...o mesmo acontece com Bolsa Família, aposentados por invalidez, e vice e versa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário