Assim como a defesa do gestor de pirapemas entrou com o pedido de adiamento das audiências, alegando está impossibilitado de andar, devido uma cirurgia feita no tornozelo, Assim sendo, os advogados também de Nonatinho Frazão irão entrar com petição judicial para reverter os pedidos de adiamento.
Os advogados do candidato a prefeito NONATINHO FRAZÃO já estão preparando uma petição, alertando a justiça eleitoral e Conselho Nacional de justiça e denunciando as artimanhas e manobra do prefeito de Pirapemas, onde apela para não comparecer nas audiências pela segunda vez. A ausência da parte à audiência designada apenas se justifica por atestado médico quando este declare, expressamente, a impossibilidade de locomoção da parte ausente, ou do preposto previamente designado (Súmula 122, do c. TST).
Pela lei, a ausência não-justificada pode ser considerada crime de desobediência a uma ordem legal do Ministério Público, que prevê pena de multa a seis meses de detenção ou quando justificada não atenda expressadamente por meio de provas documental e verbal de testemunhas visuais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário