Na tarde desta terça-feira (14), estava marcada com determinação judicial e de acordo com o que constava no edital de convocação assinado pelo presidente irmão Leal (PMDB), Joãozinho teria que comparecer ao prédio do legislativo bacabalense às 17h00 horas desta terça-feira para ser empossado, coisa que infelizmente não aconteceu. No interior da câmara municipal de Bacabal e fora dela, havia policiais de todas as estaturas, cor, e peso a todo momento.

Mas pela surpresa de muito, já era de se esperar, Joãozinho não compareceu para tomar posse, poucos vereadores se fizeram presente, mas o presidente interino Irmão Leal (PMDB), estava presente e pronto para empossar Joãozinho, mas o mesmo foi impedido pelo grupo do senador João Alberto (PMDB) e ex-candidato a prefeito Roberto Costa (PMDB) de comparecer, tendo que adiar mais uma vez.
Segundo o presidente em exercício disse que nesta quarta-feira (15) acaba o recesso parlamentar e é possível que os colegas compareça e também Joãozinho, e onde pode acontecer a posse do mesmo e a nova legislatura eleita para o quadriênio 2017/2020 terá a primeira sessão ordinária, pelo menos é o que se espera segundo Leal.
Leal ressaltou que está pautado na lei e no regimento da casa, e quando presidente cumprirá a risca, agradando ou não seja lá quem for, após suas palavras e entrevista a RT-TVs local, o mesmo foi cercado pelos seus segurança que o conduziram até o veículos e saíram do local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário