Na noite de sexta-feira (03), na câmara de vereador de Bacabal, onde deveria ter sido eleito o novo presidente da casa, foi finalizada pelo presidente interino Irmão Leal (PMDB) sem definir e dar uma resposta satisfatória a sociedade.
O presidente interino da Câmara Municipal de Bacabal, Irmão Leal (PMDB), descumpriu a ordem do juiz Marcelo Moreira e deixou de empossar no cargo o vereador eleito Joãozinho do Algodãozinho (PMN). Alguns minutos após dar como encerrada a sessão pelo presidente interino, o grupo do ex-candidato a prefeito que perdeu nos votos popular e deputado Estadual Roberto Costa (PMDB), resolveram fazer papel de palhaços tentando ludibriar a sociedade e os incautos, realizando uma nova sessão só com os seus aliados, vê se pode uma coisa dessa, isso não existe.
O vereador Serafim Reis (PMDB), reabriu a sessão com a presença de apenas oito (8) vereadores e empossou Joãozinho no cargo, em seguida, foi feita votação que elegeu Edvan Brandão (PSC) como presidente; Melquiades Neto-PMDB (Vice-prefeito); Natália Duda-PMDB (1ª Secretária); e Egídio Amaral-PMDB (2º Secretário).
Entretanto, eles sabem melhor do que ninguém que seus atos no interior da câmara municipal de Bacabal, não passou de encenação e ação de tolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário