Na noite de quinta feira (08), na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, Um advogado da cidade Dr Bismarck Salazar foi ameaçado de Morte pelo o vereador e Dr. Danillo, na praça da Bandeira. Tudo isso após o advogado Bismarck está do lado do povo gonzaguense, mais humilde, principalmente em horas e momento mais difícil, que é e foi de pessoas que perderam seus entes queridos por negligências do município e do Vereador Danilo. Confira o relato do acontecido pela vítima;
“Eu estava em um bar na companhia do advogado Dr. Rodolfo Cavalcante; tínhamos acabado de sair do escritório e estávamos batendo papo e tomando cerveja, quando a Ranger do presidente da Câmara, o vereador Dr. Danilo, freou em cima da gente. Ele desceu do carro puxando uma arma e dizendo que ia me dar um tiro no meio da cara. E eu disse para ele, que se ele fosse homem que me desse um tiro, mas medo dele eu não teria. Nesse momento outro vereador, o Silvan Conrado, puxou ele e o levou para um local próximo. Eu mandei ele me esperar que eu iria em casa, quando eu voltei, ele já tinha saído. Fui chamar um soldado, um vizinho meu, porque no quartel não encontrei os policiais. O policial, meu amigo, me acompanhou até o abrigo para chamar o restante do policiamento, mas na volta o Dr. Danilo já tinha saído, foi para casa dele”, relatou.
“A verdade é que ele está chateado comigo, porque nós estamos advogando para a família do bebê que nasceu prematuro no hospital de São Luís Gonzaga e chegou a óbito por negligência médica; o fato aconteceu há dois dias; uma senhora ficou com dores no hospital, ela estava grávida de 6 meses e por negligência ela não foi atendida; teve um parto prematuro e sem assistência médica; segundo o marido dela, que passou o dia todo com a mulher grávida, ela entrou às 5h da tarde e teve criança às 6h da manhã; e eu fui contratado pela família para dar assistência jurídica, registramos uma boletim de ocorrência contra ele e informamos o Ministério Público; por isso que ele ficou louco da cabeça. Pela primeira vez na história de São Luís Gonzaga, um presidente da Câmara puxa uma arma para matar um advogado, mas eu vou comunicar OAB para tomar de conta desse caso”, disse.
“Eu vou registrar um boletim de ocorrência, vou fazer uma denúncia na OAB e também comunicar a Secretaria de Segurança; e, a partir de segunda-feira, nós iremos entrar com uma Notícia Crime, junto ao Ministério Público, pedindo afastamento dele, porque um desequilibrado não pode permanecer no cargo de presidência de uma Câmara”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário