segunda-feira, 7 de agosto de 2017

DENÚNCIA: Máfia, surdina e injustiça pode estar imperando em formação de PMs no Estado do Maranhão.



O Blog Valdemir Oliveira, recebe constantemente denúncias sobre o que pode está acontecendo referente ao concurso da PMMA de 2012, os aprovados do concurso que viraram  sub judice por determinação judicial, muitos deles, pelo menos uns 700, aguardam convocação, sendo que muitos destes ganharam liminares para realizar etapas e etc.
Resultado de imagem para governo do maranhao
O governo do estado do Maranhão, autorizou o curso dos sub judice e que de fato aconteceu, como se pode  ver e falar no site do governo e redes sociais, mas ainda existem mais de 600 a 700 sub judice que faltaram fazer o curso por determinação judicial, mas até agora nada do curso acontecer,  desses 700 que ainda falta fazer o curso,  foram retirados alguns para o curso interno, tentando enganar e dribla a ordem judicial. diz a denúncia.
Resultado de imagem para cfap maranhao
Consta também na denúncia que, pode esta acontecendo é que muitos filhos de coronel onde o próprio Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP-PMMA), interno autorizou o curso para 70 alunos, informando que todos são de ordem judicial, mas ninguém garante isso, pois não se confirma a ordem judicial em nenhum momento, por fim, a ordem deveria ser para todos de igual modo, não somente para a maioria dos filhos de oficiais como se pode ver nos internos, desses 70 alunos, a maioria deles são filhos de oficiais do Maranhão, que devido promessas de política estão lá como prioridade. Agora alguém tem que garantir essas vagas para os da ‘’panelinha’’ entre o governo e secretaria de segurança do estado e oficiais, que pode ter feito promessas para os oficiais que dariam aquele "jeitinho" camarada para entrarem na brecha com privilégios e promovendo seus filhos “queridinhos de papai”.

Por tanto, os demais que estão sob judice, cobra uma posição do governo do estado e secretaria de segurança pública do Maranhão uma posição, pois não consta em nenhum site a tal ordem judicial, requerem também, uma comprovação, até mesmo de todos internos que estão lá, comprovar a tal decisão judicial, mas como não podem provar, pois sabem melhor do que ninguém que a injustiça realmente está imperando, por meio de uma máfia, do faz de conta.



Esta seria uma forma de favorecer os filhos dos oficiais, a chamada “panelinhas camarada”,  tirando os direitos dos demais que não são e nem tem relação alguma com parentesco militar, os próprio internos que estão lá, não capturam o que pode estar acontecendo, mas ninguém comenta sobre a máfia para não da contrariedade na mídia, Tudo pode estar advindo por debaixo dos panos, o estado beneficiado os chegados e prejudicando outros, que estão sob judice. Nada mais querem os mesmos, apenas a "realização do sonho de ingressar nas fileiras da Polícia Militar do Maranhão, que a justiça seja feita, se é que ela ainda existe!!".








Nenhum comentário:

Postar um comentário