segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mais de 35 Advogados agem diuturnamente no intuito de atrasar julgamentos do prefeito de Bacabal no TSE.


Diante da situação caótica que vem passando e enfrentando o prefeito atual de Bacabal-MA, não tem poupado gastos com assessoria jurídica, com dinheiro público do povo, que deveriam ser investidos em outro benefício para o povo, mas quem está com osso nunca quer largar.

 

São pelo menos 35 advogados, só os que estão cadastrados no processo no  Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sustentado com dinheiro público, todos no intuito de atrasar e segurar o mesmo por mais tempo como gestor do município.
 
Fora outros escritórios e advogados pagos com dinheiro do povo em Bacabal, Maranhão e Brasil a fora, o escritório mais caro, segundo levantamento, encontra-se no Distrito Federal, Brasília, este por vez, custa em torno de meio milhão de reais (R$ 500.000.00) mensal. O que no se faz para se manter no poder e com as chaves dos cofres públicos. 

A última atualização do recurso especial do processo do gestor, aconteceu na quarta-feira (04), do mês e ano em curso, às 18h55. Se não houver mudanças na pauta do TSE, o julgamento do atual gestor de Bacabal está previsto para quarta-feira (9) agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário