quarta-feira, 27 de setembro de 2017

BACABAL; Licença contínua de Dra do CAPS, sem substituta tem prejudicado pacientes e gerado reclamações dos seus responsáveis.


Mães e responsáveis pelos pacientes do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Bacabal,  localizado na BR 316, em frente a concessionária Fiat, a 246 km aproximadamente da capital, reclamam continuamente do mal e falta de atendimento.

Resultado de imagem para CAPS BACABAL



De acordo com os denunciantes, A Dra identificada por Lanna, vive tirando licença prêmio, sem haver um (a) substituto, acaba prejudicando os seus pacientes, deixando-os, sem consulta, sem receituário, sem acompanhamento adequado, sem medicamento e sem previsão de retorno ao CAPS, antes a Dra consultava duas vezes no mês, agora fica até dois meses sem dar as caras no estabelecimento. Verdadeiro descaso, abandono e desrespeito para com os pacientes que precisam tanto desse serviços essenciais.


Vale lembrar, que não é a primeira vez que esse tipo de denúncias são feita contra o CAPS da cidade de Bacabal no atendimentos proveniente dos Drs. Sobre a questão, a secretaria de saúde continua inerte, e pacientes segue lesados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário