sábado, 29 de agosto de 2015

CAPS de Bacabal-ma é alvo de denúncias por mal atendimentos de Dra.

valdemiroliveira8.blogspot.com

O Blog vademir oliveira foi informado que no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da cidade de Bacabal maranhão a 246 km da capital, o CAPS na cidade fica localizado na BR 316 em frente a concessionária Fiat. O atendimento que ali deve ser especiais ao que estão em tratamento psíquico porem são maus atendidos por uma psiquiatria por nome Dra Nemércia segundo denuncias de pacientes. Pelo que se ver nem mesmo os mais sensível não escapa no governo agora sim, só lembrando que não é a primeira vez que esse tipo de denuncias são feita contra o CAPS da cidade de Bacabal no atendimentos proveniente dos Drs.


Além da Dra já chegar tarde no estabelecimento de psiquiatria os que ali a procura para um consulta ainda são maus recebidos, isto quando conseguem falar com a mesma ´´a moça teve um surto, o marido levou ao hospital, o hospital mandou pra casa depois de aplicar um soro, e indicaram que a levasse no CAPS pois lá tem preparo psiquiátrico. Depois de 3 dias eu fui até lá ,com ela e pedi um encaminhamento para o CAPS, fui bem atendida no Socorrão, não foi melhor, porque os médicos não fazem uso do conhecimento, pois todo médico faz uma cadeira de psiquiatria, bom mas enfim.. Quando cheguei lá, a moça disse que o atendimento da doutora era de 3;5 Horas da tarde para emergência, e já tinha ultrapassado, pois ela já tinha colocado uma anciã, e ela atendeu por amar a profissão, segundo a moça...Dai ela me atendia se ela quisesse pois o hospital teria responsabilidade de colocar a paciente em observação e não enviar pra lá, dai  eu entrei para explicar a situação para a bendita doutora, pois eu não posso ainda enfrentar fila, me cansar devido o acidente que sofri alguns anos atrás , eu entrei  da Dra para explicar ,pois a moça não tem quem cuide dela, a mãe é especial, a vó que a criou já é idosa, e o pai também e a única pessoa que se dispôs a ajudar fui eu dai ela nem me ouviu. A Dr nem disse sente, já foi logo dizendo, ´´Pois se não tem consulta não atendo, ela é só mais uma apenas indagou a Dra``. Ela nem me ouviu, nem pra olhar a paciente e caso precisasse as moças entrasse em contato com o hospital, dai marcaram para o dia dez (10) de Setembro, ela disse vá lá fora as moças resolve isso, eu já estou de saída disse a Dr`` relatou acompanhante da paciente  ao blog.



O blog tentou contato por telefone (99)3621-2990 com a Secretaria de Saúde do Município para esclarecimento da denuncia, mas não obteve respostas.


valdemiroliveira8.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário