quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Brasileira vende lubrificante (Xapa Xana) à base de maconha.

Débora M* batizou de Xapa Xana o lubrificante afrodisíaco que vende. A mistura caseira de óleo de coco com flores de Cannabis, segundo as instruções, deve ser aplicada nos lábios vaginais cerca de uma hora antes do sexo. “A mucosa absorve o produto e deixa a região muito mais sensível aos toques, o que promete orgasmos de até quinze minutos!”, propagandeia. Gente, dá pra mina gemer umas cinco músicas do Bob Marley enquanto se contorce… Is this love that i’m feeling?
 Brasileira vende lubrificante à base de maconha
A brasileira não é pioneira na produção de um lubrificante à base da erva. Um grupo da Califórnia, nos EUA, - bolou primeiro - um spray com dois miligramas de THC (o agente psicoativo da maconha). O Foria foi lançado em 2014 e, de acordo com quem já experimentou, causa uma sensação de calor e formigamento na região genital. A venda só é permitida às moradoras do estado da Califórnia que apresentarem prescrição médica.
Embora não exista comprovação científica de que esses lubrificantes são seguros e eficazes, as usuárias da marca precursora parecem bem satisfeitas – especialmente aquelas com questões hormonais e disfunções sexuais. Em 2016, o Foria foi premiado pelo fundo de investimento Female Founders Fund, que apoia startups voltadas ao público feminino, como um dos dez produtos e serviços da categoria sexo e saúde que melhoraram a vida da mulher.
Não, não funciona como um ~Viagra para elas. As pesquisas revelam que a baixa libido está entre as maiores queixas sexuais das brasileiras. Uma em cada três tem dificuldade ou não consegue chegar ao orgasmo. Embora boooooa parte dessas questões tenham a ver com repressão cultural e problemas no relacionamento, anima saber que tem gente estudando e desenvolvendo produtos para facilitar o prazer feminino.
O Brasil proíbe a venda de maconha – e até seu uso para fins medicinais -, mas a página do Xapa Xana no Facebook diz que a entrega é feita em mãos ou pelos correios para várias cidade e estados… Responde também perguntas frequentes, do tipo “pode usar com camisinha?” (óleos danificam o látex, então Débora recomenda só com as de poliuretano). E a larica que deve dar depois, hein? Satisfaz com mais sexo?








  Saulo Duailibe-P.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário