terça-feira, 17 de outubro de 2017

Processo de Zé Vieira(PP), entra na pauta do TSE e pode ser julgado quinta-feira(19), prefeito de Bacabal pode ter dias contados.


Estão na pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante esta semana, a partir das 19h, recursos relativos à eleição de 2016 para prefeitos e vereadores de várias cidades do país e estados, entre outros processos. A sessão pode ser assistida, ao vivo, pelo Portal do TSE ou pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube.


Está na pauta também o recurso especial do prefeito sustentando até então por uma liminar que mesmo impossibilitado de disputar as eleições de 2016 no município, mas devido uma manobra da própria justiça eleitoral no município, permitiu o lacrar as urnas com o nome, número e legenda, por retardar a transladação do resultado do TRE regional ao TRE estadual.

 Resultado de imagem para ze vieira
Zé Vieira (PP) entrou com recurso no TSE contra decisão que manteve sua inelegibilidade para a disputa a prefeito de Bacabal (MA) em razão de terceiro mandato para o cargo. Ele concorreu com o registro indeferido com recurso aguardando julgamento final pela Justiça Eleitoral.   

A consulta aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário