quinta-feira, 16 de novembro de 2017

CONHEÇA O PERFIL DE ANDRÉ SAMPAIO, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL DO MARANHÃO, PELO PARTIDO PATRIOTA DE BOLSONARO


Saraiva Sampaio, conhecido como André Sampaio, nasceu em São Luís/MA, em 01 de Dezembro de 1976, tem 40 anos, casado há 16 anos, dessa união sobreveio três filhos, residente em Paço Lumiar, tem o ensino médio completo, formado em técnico de contabilidade e foi um dos fundadores da UDM, ocupando o cargo de conselheiro/coordenador dentro da UNIÃO DA DIREITA MARANHENSE. 


André Sampaio, já trabalhou como técnico em eletrônica, informática e atualmente tem a formação como vigilante, função esta da área de segurança que exerce em Salão de Beleza de São Luís/MA.

André Sampaio, atuou na política partidária ao trabalhar com um candidato a deputado estadual em 2014, e para a mesma pessoa, como candidato a prefeito em 2016, na cidade de Santa Rita/MA.

Nas redes sociais, André Sampaio, é conhecido como André Opressor, pela sua forte posição de Direita e por lutar incondicionalmente contra o comunismo. Atualmente filiado ao Patriota de Bolsonaro, sempre defendendo a pré-candidatura de Bolsonaro a presidente da república, é contra o desarmamento, ideologia de gênero, por outro lado, apoia a escola sem partido, redução dos impostos, industrialização do Maranhão e militarização das escolas públicas.










Clêmisson Cesário, voluntário BOPE Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário