sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Justiça condena a 35 anos homem que matou mãe e filha a pauladas no MA..

Nesta quinta-feira (16), o juiz Paulo do Nascimento Júnior, titular da comarca do Tribunal do Júri de Cantanhede (a 166 Km de São Luís), presidiu sessão que condenou Dielson dos Santos a 35 anos de prisão. A condenação aconteceu pelo assassinato de Luciane Ferreira e a filha dela, de apenas 4 anos de idade. 
 
De acordo com o inquérito, no dia 18 de maio de 2014, na Rua Santa Bárbara, Dielson adentrou na residência das vítimas após pular o muro e a janela com o objetivo de furtar objetos para troca por entorpecentes. Ao iniciar a busca por algo de valor, Dielson escutou um barulho. Nesse momento ele pensou que foi ouvido pela vítima Luciane.

Com receio de que ela o denunciasse, Dielson pegou um pedaço de madeira no quintal da casa e voltou até o quarto em que as vítimas estavam dormindo. No local, o condenado desferiu vários golpes na cabeça de Luciane, causando morte instantânea. Ao perceber que a criança estava acordando, ela também matou a menina a golpes de madeira. Após a prática do duplo homicídio, o denunciado ainda vilipendiou o cadáver de Luciane.



Após investigações, Dielson confessou e relatou detalhes do crime. O conselho de sentença decidiu pela condenação de Dielson dos Santos Brandão e a soma das penas chegou a 35 anos e 9 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado. 







G1-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário