terça-feira, 21 de novembro de 2017

Prefeito de Bacabal, Florêncio Neto resolve manter salários do município em atrasos.


É triste a situação vivida no município de Bacabal, por má gestão e irresponsabilidade do antes e atual gestor, em menos de uma ano o município já conta com o segundo prefeito, correndo risco de um terceiro e sabe lá um quarto, enquanto isso, quem segue sofrendo são os bacabalenses.

Resultado de imagem para florencio neto
Prefeito de Bacabal, Florêncio Neto.
O prefeito Florêncio Neto da base aliada do prefeito afastado  Zé Vieira (PP), mesmo com as senhas bancárias em mãos resolve seguir a maninha de do ex-prefeito afastado Zé Vieira, deixando os quadros de funcionários com seus salários atrasados, umas secretarias com dois meses, outras três, quatros e mais…


O grupo do prefeito Florêncio Neto, as suas mídias a seu favor e os puxas sacos tentam espalhar inverdades no tangente ao salários em atrasos, usando falácias mentindo que o fato do salários estar em atrasos, por motivos de A ou B ter bloqueado recursos, coisa que nunca aconteceu, pagar o povo e falar a verdade não querem, por que mentir toda corja sabem muito bem, até quando?

Em menos de um ano entraram nos cofres público do município quase 113 milhões, cadê? o que foi feito? Florêncio Neto é realmente o prefeito ou apenas marionete?



Nenhum comentário:

Postar um comentário