sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

CONHEÇA O REAL PERFIL DO ÚNICO PRESIDENCIÁVEL DE DIREITA - O DEP. FEDERAL JAIR MESSIAS BOLSONARO.


Jair Messias Bolsonaro, nascido em Campinas/SP, em 21 de março de 1955, 62 anos, filho de Olinda Bonturi e Geraldo Bolsonaro, católico, *é um militar formado nas Agulhas Negras em 1977.
Em 1983, licenciou-se em *Educação Física na Escola de Educação Física do Exército, tornou-se mestre em saltos pela Brigada Paraquedista do RJ e aos 33 anos Capitão Paraquedista do Exército.
Resultado de imagem para bolsonaro 2018
Já em 1986, escreveu o artigo “O salário está baixo”, em suma, descrevia que o desligamento de muitos cadetes da AMAN, decorria em razão do então governo federal, presidido por José Sarney, desvalorizar as forças armadas, em especial reduzir os soldos dos militares, fato este que lhe deu projeção nacional, em contrapartida perseguido. 

No ano de 1988, foi para reserva com a patente de Capitão, e se candidatou vereador, vencendo a sua primeira eleição.
Em 1990, Jair Bolsonaro se candidata e vence a eleição para Dep. Federal, posição esta que mantém até seu atual mandato pela sétima vez consecutiva, sempre aumentando seu eleitorado, a propósito é atualmente é o Dep. federal mais votado do Rio de Janeiro, atingindo em 2014 mais de 464 mil votos. 


Logo na sua chegada em 1990 na câmara federal, pós-regime militar, era o alvo preferido da grande maioria de parlamentares esquerdistas/comunistas, mas o preparado Capitão das Agulhas Negras resistiu, a cada batalha da guerra ideológica, adquiria mais experiência e colecionava vitórias com sua única arma: a sua palavra, “atirando” sempre a verdade contra as mentiras e manipulações da esquerda, em defesa do povo brasileiro, inclusive, somente quem enfrentou, veementemente, o governo federal  presidido por Lula, quando detinha mais de 80% de popularidade, foi o invicto Capitão Bolsonaro, sem se preocupar se iria vencer ou não a sua próxima eleição, mas sim, em primeiro lugar, defender os interesses de nossa nação, enfim, há quase 30 anos no combate contra os inimigos do Brasil, eis que surge o único presidenciável de direita capaz de vencer o establishment, o honesto, cristão e patriota Jair Bolsonaro!


Clêmisson Cesário, voluntário BOPE Brasil.🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário