quarta-feira, 13 de junho de 2018

DEP. NINA MELO E PREFEITO LUIS FERNANDO, O DESCASO COM MORADORES DO ALTOS DO JAGUAREMA E CENTRAL PARK


Deputada Estadual pelo MDB – NINA MELO (Nina Ceres Couto de Melo), Natural de Caxias – MA, mas que a muito tempo nem pisa na cidade natal e atualmente mora no Loteamento -Central Park, na Av. New York, Araçagy, mais precisamente na Rua do Restaurante Mandacaru. A ilustre moradora mora em uma rua esburacada em situação precária inclusive sem saneamento básico, já a bastante tempo e diversas vezes foi procurada por vizinhos e moradores próximos para tentar intervir pelo bairro onde reside e nunca se propôs a ajudar ou tentar intervir junto ao prefeito Luís Fernando de São José de Ribamar – MA, as melhorias que tanto os moradores e vizinhos almejam.
                         
O Loteamento Central Park e Altos do Jaguarema no bairro do ARAÇAGY, que pertence ao município de São José de Ribamar está praticamente na divisa com o município de São Luís, por esse motivo acaba sendo totalmente esquecido pelo Prefeito Luís Fernando, que já acumula vários ofícios encaminhados a ele pela AMAJ (Associação dos Moradores do Altos do Jaguarema e Central Park), chegaram inclusive a iniciar uma obra na principal rua de acesso ao bairro, mas que acabou não sendo finalizada e causando assim mais transtornos aos moradores.
                       
Vale ressaltar que por diversas vezes os próprios moradores fizeram mutirão doando dinheiro do próprio bolso para mandar consertar os buracos da principal rua de acesso do Altos do Jaguarema, inclusive com presença da equipe da TV e Rádio no local, como podem acompanhar na reportagem nesse link https://globoplay.globo.com/v/6688952/

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário