sábado, 22 de setembro de 2018

O candidato do (PPS) abastado da noite pro dia e suas palavras mais usadas em campanhas ao visitar as residências bacabalenses.


 

Pessoas ligadas ao candidato a prefeito pelo partido (PPS), César Brito, nos informou que ao realizar visitas de campanhas nas residências dos bacabalenses, ele só gosta de usar mais as palavras e frases “precisar de mim me procura, precisar de mim estamos aí, precisando pode contar comigo”. Será o que querem dizer essas frases?.

 


Estranho em? Candidatos em campanhas têm por obrigação apresentar proposta que venham convencer o eleitorado, falar o que pretende fazer na educação, saúde, infraestrutura, esporte, lazer, enfim. 

 

Brito teria dito em uma certa ocasião também que, não precisa do dinheiro da prefeitura para comprar casa ou carro, pois estas coisas ele já tem, mas declarou a justiça seus bens no valor bruto só de R$ 33 mil, por quê? Emprestou o dinheiro todo e não recebeu será?

 Resultado de imagem para palavras mais usadas candidatos

Nos mini comício e palestras o jargão muda, só sabe atacar o grupo da oposição a ele, o espaço deveria ser usado para apresentar proposta aos ouvintes e aos presentes no intuito de convencê-los a votar em si, mas falar mal do adversário nas palestras é prioridade para o candidato agiota, César Brito (PPS). O que falta nesses casos? Ética? Sabedoria? Pudor? Ou mesmo mau caráter?

 

Assim sendo, fica complexo aos seus ouvintes compreender o linguajar do candidato, que vale tudo pelo dinheiro, sem proposta, sem compromisso com as causa dos bacabalenses de forma unânime, pois suas palavras por onde passa as denúncias. Agora ele corre atrás do eleitor, mas candidato assim amanhã depois já é o eleitor que vai cansar correndo atrás dele e nunca vai encontrá-lo. Até agora a única certeza que temos é que o candidato é um verdadeiro paradoxo. Assim dá pra confiar?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário