sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Em programa, Bolsonaro destaca valores familiares

Vídeo do programa eleitoral do candidato Jair Bolsonaro (PSL), líder das intenções de voto no segundo turno, critica regimes de esquerda como Cuba e Venezuela e revela orgulho de sua trajetória parlamentar sem manchas.

Bolsonaro lembrou a ascensão do socialismo e do comunismo na América Latina, citou a criação do Foro de São Paulo, "grupo liderado por Lula e Fidel Castro (ex-presidente de Cuba)" e até divulgou um áudio do ex-presidente brasileiro, preso em Curitiba. 

"Todos que participaram do Foro de São Paulo chegaram ao poder", diz Lula. O programa do candidato do PSL informou que Cuba é o país mais atrasado do mundo, lembrou as crises na Venezuela e do Brasil, governado pelo PT entre 2003 e 2016. "Estamos à beira do abismo (...) fizeram de Brasília um balcão de negócios e muitos estão presos". 

A locução citou também que o vermelho, cor do PT, jamais foi a cor da esperança. Nesse primeiro programa eleitoral de Bolsonaro, Haddad foi chamado de "boneco de Lula", e declarações de pessoas procuram afastar as acusações de racista e machista de Bolsonaro. 

Na parte final, Bolsonaro é apresentado ao eleitor e reforça a questão feminina, com a repetição do relato emocionado de uma reversão de vasectomia para que pudesse ter uma filha, Laura, a única mulher após quatro homens. 







* Com informações da AE


Nenhum comentário:

Postar um comentário