domingo, 4 de outubro de 2020

Baderneiros do prefeito Dr. Júnior tentam impedir a todo custo evento do 10 em São Luís Gonzaga.

Baderneiros do prefeito Dr. Júnior tentam impedir a todo custo evento do 10 em São Luís Gonzaga.




O direito de ir e vir está expresso na constituição federal de 1988, que se encontra no artigo 5º, inciso XV: “É livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou sair com seus bens”.


Baderneiros do prefeito Dr. Júnior tentam impedir a todo custo evento do 10 em São Luís Gonzaga.




Em São Luís Gonzaga, o grupo liderado pelo prefeito Dr. Júnior e pela viúva, parecem não ter conhecimento sobre o assunto, na tarde de ontem (03), o grupo do 12 não queriam permitir que adversários políticos chegassem a concentração do grupo 10. O grupo do 12, candidata a vereadora, seus asseclas e baderneiros contratados pelos mesmos tentaram a todo custo abstruir a MA-247, nas proximidades do povoado pipiras e entrada do povoado Claridade, sendo obrigado aciona a policia de Bacabal para desobstruir e manter a ordem.



O prefeito Dr. Júnior que já anunciou até fazer pacto com o DIABO, tem mostrado seu autoritarismo e seu projeto ditatorial, agora, obstruindo a MA-047 é mais uma de suas ações imoral.

6 comentários:

  1. Divulgação de notícia falsa

    Art. 287-A - Divulgar notícia que sabe ser falsa e que possa distorcer, alterar ou corromper a verdade sobre informações relacionadas à saúde, à segurança pública, à economia nacional, ao processo eleitoral ou que afetem interesse público relevante.

    Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.

    § 1º Se o agente pratica a conduta prevista no caput valendo-se da internet ou de outro meio que facilite a divulgação da notícia falsa:

    Pena – reclusão, de um a três anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.

    § 2º A pena aumenta-se de um a dois terços, se o agente divulga a notícia falsa visando a obtenção de vantagem para si ou para outrem”.

    ResponderExcluir
  2. Quem interditou a MA foi o próprio povo que vinha de Bacabal. Vinham perguntando onde era slg, pra sua sabedoria essa senhorita que fez o vídeo usou de mal fé porque nós estávamos ajudando ela lá e não tinha nem criança no carro tava só eles dois. O povo quer prejudicar a qualquer custo, só avisando que FAKE NEWS É CRIME

    ResponderExcluir
  3. QUEM INTERDITOU A MA FOI O PRÓPRIO POVO QUE VINHA DE BACABAL. VINHAM PERGUNTANDO ONDE ERA SLG, PRA SUA SABEDORIA ESSA SENHORITA QUE FEZ O VÍDEO USOU DE MAL FÉ PORQUE NÓS ESTÁVAMOS AJUDANDO ELA LÁ E NÃO TINHA NEM CRIANÇA NO CARRO TAVA SÓ ELES DOIS. O POVO QUER PREJUDICAR A QUALQUER CUSTO, SÓ AVISANDO QUE FAKE NEWS É CRIME.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse a FT tinha metido a taca quem tivesse obstruido a via MA! Apelou em povo do 12 kkkkk

    ResponderExcluir