valdemiroliveira8.blogspot.com
A ex-governadora Roseana Sarney convocou uma reunião de emergência na casa do Calhau, para falar sobre a confusão que aconteceu hoje, dia 6, na Assembleia Legislativa do Maranhão, envolvendo os deputados Roberto Costa, Sousa Neto e Andréa Murad.
Na reunião, Roseana disse para Roberto Costa parar de falar mal do ex-secretário Ricardo Murad. Disse ainda que falar mal de Murad é o mesmo que criticar sua gestão à frente do comando do Estado.
Roberto Costa, por sua vez, garantiu para ex-governadora que não ia mais falar de Ricardo e nem travar mais nenhum embate com Andréa e com Sousa Neto na Assembleia.
Participaram da reunião apenas o presidente em exercício do PMDB, Remi Ribeiro, o senador João Alberto, além de Roseana e Roberto Costa.
O ex-secretário Ricardo Murad usou sua página do Facebook para falar sobre a crise no PMDB e a discussão que ocorreu hoje (6) na Assembleia Legislativa, por causa do discurso da sua filha, Andréa Murad, em que resultou numa confusão entre os deputados Sousa Neto e Roberto Costa.
Murad disse que a reação de Roberto Costa foi “despropositada”, ao sair em defesa do prefeito de Bacuri, Richard Nixon, preso ontem (5) por crime de agiotagem.
A declaração do ex-secretário de Saúde deixou claramente que ele não quer mais o senador João Alberto no comando estadual do partido.isso como se dependesse dele essa decisão.
Agora só resta saber se a ex-governadora terá ainda autoridade para tentar amenizar os ânimos dos seus afilhados políticos.
Em tempo: há quem diga que o deputado Roberto Costa irá se retratar amanhã, dia 7, sobre o que ocorreu ontem na Assembleia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário