sábado, 20 de junho de 2015

Atenção justiça!Boatos dão conta que querem a cabeça do blogueiro.

valdemiroliveira8.blogspot.com

Na tarde de sexta-feira dia 19  foi cedida entrevista de ambas as partes  a tvs local ,Junior catingueiro como é conhecido na cidade de Bacabal deu entrevista a todas as redes de televisão local inclusive as  do que seu patrão patrocina, a vitima apenas cedeu entrevista a uma RT da cidade a RT Band local.

Um programa da cidade retransmitiu a entrevista  e um apresentador  de uma RT teria dito que  conhece Junior catingueiro e acredita que ele não seria capaz disso, com esse argumento do apresentador dar a entender que fala as coisa sem antes finalizar o apuramento do ocorrido .

Não se sabe se falou por emoção ou por bolsão, uma coisa é certa ate quando não finalizar o processo judicial e ação que está sendo movida por ambas as partes é muito bom e muito mais seguro que aguardemos a posição da justiça.

O certo é que por um lado está a vitima indefessa é sua  palavras contra a do Junior. Uma das provas contra Junior seria fazer o exame de conjunção carnal isto no período de 24 horas ,mas segundo o município  por meio do Dr plantonista que atendeu a vitima levada pela policia ate o pronto socorro teria dito não ter o necessário  para fazer o exame e a vitima voltou com os policias para a delegacia da mulher ,a delegada teria dito que nunca tinha visto isso, e assim passaram o prazo de 24 horas para o exames.

E boatos dão conta na cidade que estão querendo a cabeça do Blogueiro. O próprio Junior na delegacia chegou a ameaçar o administrador do blog dizendo que que se topar ele por ai ele vai dar só na cara dele e se o visse por ai era bom quebrar a esquina ,B.O para ele é um papel ele pegaria e rasgava e que seus irmãos que moram em lago da pedra queriam vim em Bacabal resolver isto mas que teria ditos aos seus irmão que não precisava que ele mesmo resolveria.


Para se postar uma matéria tem que  ter a materialidade do crime  e a materialidade no caso é a vitima ..

valdemiroliveira8.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário