Um homem identificado como Milton de Jesus Leite, de 48 anos de idade, foi morto no fim da manhã desta quinta-feira (25), no Mercado Central de Caxias, a 360 km de São Luís, com um tiro no peito.
Segundo informações do sargento Marcos Aurélio da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam disparado tiros contra a vítima, “A Polícia foi informada que são dois elementos pilotando uma motocicleta. Eles efetuaram cinco disparos de arma de fogo na vítima e tomaram rumo ignorado. As viaturas estão à procura desses supostos acusados”, relatou o sargento.
Esse é o segundo crime no Mercado Central em pouco mais de um mês. O último aconteceu na parte interior do mercado. Na ocasião, a vítima foi agredida por um feirante e distribuidor de frutas e verduras. Mesmo ferido, o homem ainda andou alguns metros até cair e não levantar mais. Minutos depois ela não resistiu e acabou morrendo no local.
Os dois casos têm deixado feirantes e clientes assustados com a onda de violência no local. O feirante Antônio Silva diz que o Mercado Central de Caxias precisa de mais segurança. “Está precisando de mais segurança. Nunca é demais”, desabafou o feirante.


Nenhum comentário:
Postar um comentário