terça-feira, 22 de setembro de 2015

Falta de água encanada , infraestrutura e limpeza em são mateus-ma são umas das cobranças da população ao prefeito Miltinho.

valdemiroliveira8.blogspot.com



Na época das campanhas politicas, todos que entram para disputar a prefeitura da cidade de São Mateus do maranhão, cidade que fica a 191 km aproximadamente da capital, cidade de 40 mil habitantes, a cada ano só fica nas promessas politicas. O mini blog que agora que esta a engatinhar, não tem nada contra nenhum politico, é contra de forma veemente a incompetência e por não cumprirem com seus deveres e obrigações para com os cidadãos dos seus municípios.

Atual prefeito de São Mateus-ma, Miltinho

Com o atual gestor municipal Miltinho Aragão do PSB não está sendo diferente, prometeu e até agora nenhuma das promessas se cumpriu, o blog esteve em São Mateus observando a cidade e conversando com alguns moradores, quem transita nas ruas da cidade, a primeira impressão que se tem é que não há gestor na mesma, pois se encontra esquecida, muitos buracos, poeiras e matos em toda a cidade ate mesmo nas praças. Segundos habitantes daquela cidade nos relatou que surgiu boatos que agora o prefeito com parceria com estado vai começar a asfalta algumas....será? está parecendo mais lambança de barro do que asfalto. Mas vamos aguardar pra ver.

Foto;CD

Mas umas das coisas que o gestor teria garantido ao São-Mateuense caso eleito seria  fazer poços artesianos  com água trata para suprir as necessidades da população, pois em São Mateus quem não estiver um poço artesiano no quintal de suas casas não bebe água. Até hoje a população viver esperando a promessa se cumprir.
Foto;Stuart Júnior


O gestor municipal juntamente com vereadores  continuam de braços cruzados ou de mão na nota e o povo na plateia contemplando caos. O blog tentou contato com a prefeitura de São Mateus, mas nenhum dos numero divulgado no site da prefeitura parecem não estarem ativos. A população já começa cobra resultados.

valdemiroliveira8.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário