valdemiroliveira8.blogspot.com
Uma mulher de 60 anos está presa sob suspeita de ter mandado matar o namorado, Paulo Gerson Benício da Silva, de 22 anos, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. De acordo com o delegado Eduardo Gomes, da Delegacia de Homicídios de Luziânia, ela teria pagado R$ 300 para que um homem de 21 anos e sua namorada, uma menor de idade cometessem o assassinato.
![]() |
| Mandante |
O crime aconteceu no último dia 29 de junho. A mulher apontada como mandante foi presa na última quinta-feira (27).
No sábado (29), foi preso suspeito de ser o executor, de 21 anos, e sua namorada foi apreendida.Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes. A suspeita teria pressionado a vítima para que os dois, que moravam juntos, oficializassem o casamento, mas o rapaz se negava. A mulher teria dito ao jovem que, caso ele não se casasse com ela, não ficaria com mais ninguém. O rapaz teria tentado terminar o relacionamento após ser pressionado pela companheira, A vítima foi abordada ao chegar em casa, quando voltada da igreja. Ele foi enforcado e sufocado até a morte. Em seguida, o corpo foi levado para uma área rural em Luziânia e queimado.
O pagamento pelo crime, além dos R$ 300 em dinheiro, incluía o celular da vítima.Durante as investigações, a polícia chegou a uma gravação com uma confissão da mandante do assassinato. O áudio foi gravado pela mãe do executor do homicídio, que sabia que o filho tinha cometido o crime. De acordo com o delegado, ossos do corpo da vítima foram encontrados espalhados em um matagal. Ele acredita que animais tenham desfeito a ossada A menor apreendida suspeita de participar do crime, que era namorada do executor, teria ajudado a levar o corpo para ser queimado no matagal,Relações que poderiam levar à felicidade de casais algumas vezes acabam em crimes como assassinatos e tentativas de homicídios. Casos deste tipo têm sido registrados com frequência no Distrito Federal .
informações r7 DF


Nenhum comentário:
Postar um comentário