valdemiroliveira8.blogspot.com
Três homens foram mortos em confronto com a polícia, na madrugada deste domingo (11), quando planejavam uma tentativa de resgate de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, que fica na BR-135, em São Luís. O local, marcado por casos de rebeliões, fugas, tortura e mortes de detentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) da corporação descobriu o plano e interceptou os suspeitos, que estavam em uma residência na BR-135, onde também fica o presídio.
Houve troca de tiros e os três homens acabaram mortos. Foram aprendidas duas escopetas de calibre 12, duas pistolas .40, uma submetralhadora 380, 99 munições de calibre 12, 40 munições de .40 e dois explosivos, além de um carro com placa clonada do Piauí e celulares, que estavam em poder do trio.
Dois dos suspeitos foram identificados como Edmilson Gomes da Silva, de 29 anos, e Abraão Gomes da Silva, 29. Ambos são naturais de Teresina (PI). A polícia ainda não tem a identidade do terceiro suspeito morto. A suspeita é de que o resgate tenha sido encomendado por um preso ligado a assalto a bancos. O complexo de pedrinhas no maranhão tem sido uns dos presídios no Brasil onde tem tidos mas tentativas de fugas


Nenhum comentário:
Postar um comentário