segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Agentes do corpo de Bombeiro de Bacabal jogam objetos no Rio Bambu, segundo testemunha.

valdemiroliveira8.blogspot.com


Moradores do povoado Bambu, que residem nas mediações a ponte do rio que leva o mesmo nome da localidade, de quem vai a sentido a Santa Inês,  na manha de domingo, dia (18) entraram em contato com as administrações deste blog, onde os mesmos  reclamam que constantemente uma Ambulância do corpo de Bombeiro de Bacabal vão até aquele Rio e de costumes lançam algo  no mesmo.

Imagem Ilustrativa

Sábado dia (17) a ação voltou a se repetir, por volta das 18 e 40 da noite de sábado, a mesma ambulância teria ido até as mediações da ponte do Rio Bambu, onde a mesma foi estacionada no acostamento da BR-316, dois agentes do corpo de bombeiro de Bacabal, desceram e lançaram diversos objetos dentro do Rio, segundo informações de testemunha, ainda que distante, relatou que os objetos lançados no rio dava para perceber que eram pequenos. Mas como todos nós sabemos, objetos nenhum devem ser lançados em Rios. Lagos, Mares....Pois são considerados nocivos.



Segundo moradores da localidade isso não é a primeira vez que esta mesma Ambulância do corpo de Bombeiro de Bacabal faz  isto, deixando por tanto os moradores intrigados  com o que a dias vem ocorrendo e se perguntando o que será que é jogado ali, segundos os moradores dizem não acreditar se é lixo que está sendo jogado.



O blog entrou em contato com a direção do 9° GBM de Bacabal para tentar falar com o tenente Matos, dos três números que são disponibilizado pelo corpo de bombeiros, dois não funcionam... e o único que ainda chama(3621-1990) que chega a cai a ligação e não é atendido, o blog entrou em contado com o corpo de bombeiro por voltas das 10 horas da manha desta segunda-feira(19) mas não obteve sucesso, Assim, sendo, pela a democracia de direitos fica aqui o espaço,  caso queira esclarecer a denuncia que envolver o corpo de bombeiros da cidade de Bacabal.


valdemiroliveira8.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário