quinta-feira, 9 de junho de 2016

Serviços e atendimento CEMAR regride e dificulta vida de consumidores em Bacabal(MA).



Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), tem passado por inúmeras reclamações de consumidores após a mesma pregar na mídia que aprimoraram serviços, atendimento e tecnologia, isso na teoria, por que na prática a realidade é outra bem diferente.


Segundo reclamações de consumidores bacabalenses contra a companhia tem sido constante, assim como permanece quem consume a mesmo quantitativo de Kh/h por vários meses, consumidores assim são denominados pela empresa de ´´constante`.

Pois bem, serviços que eram disponibilizado nas casa lotéricas a 2° via sem preciso fosse ir ate o posto CEMAR da cidade, foi banido pela companhia, só retira 2° via pelo site ou mesmo junto ao posto de atendimento CEMAR, novas forma de impressão das fatura são moderna, porem sem qualidades, as novas faturas não permanecem legível nem durante um mês as letras some todas como um passe de magica, por que sabemos que nem todos tem condições das suas faturas cegarem nas suas residências quitar em imediato os débitos, tendo que guardas por uns dias ate consegui recursos para efetua o pagamento, quando pegam as faturas as letras sumiram.


Isto sem contar com o atendimento 116 que não é disponibilizado para toda região do Estado e outra, quando entra em contato via 0800 da CEMAR, os atendentes dar um parece que querem se ver livres o mais rápido possível dos consumidores, até parecem que ganham por cada atendimento realizada no interior da companhia, lamentável, algo que custa tão caro, para ter péssimo serviços prestado aos cidadão maranhenses. Ultimamente a companhia prega o que não cumprem, em vez de melhor o indicador é que está piorando.




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