É comum a pratica de acusado e até mesmo condenado negar até a morte seus atos, ainda que existam provas que incriminam o sujeito, e com o governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não é diferente.

Após o seu nome ser citado na lista do Ministro Edson Fachin, o mesmo recorreu a todos os meio necessários para usar falácias no intuito de ludibriar os maranhenses, que o Ministro está mentindo. quanto ao seu envolvimento do seu nome e ter sido citado na delação da Odebrecht, segundo acusação, ele teria atuado em um projeto de lei que atenderia interesse da empresa em 2007, quando era Deputado Federal.
Ato esse que Dino tentou justificar o injustificável, sua tropa de puxa sacos estão distribuindo nas redes sociais, composta por seus aliados um vídeo do mesmo se defendendo como por direito, ainda que quase chorando no depoimento e copia do documento do CCJ. ''Pode chorar Dino, mas sabendo que sua mascará caiu''.
Significa dizer que Dino já sabia que seu nome seria citado na lista do Ministro Edson Fachin, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Dino fica sabendo de informações privilegiadas, antes mesmo do desenrolar das coisas. O mesmo aconteceu na operação Turing da PF, Dino também já sabia de informações privilegiada sobre a deflagração da operação na época.
Isso quer dizer que sigilo só para os fracos, por que para político igual Dino, sempre fica sabendo bem antes do despacho de qual quer ação contra seu nome e governo, que vergonha para a tal justiça Brasileira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário