quarta-feira, 5 de abril de 2017

Com várias passagens pela polícia, Junior Catingueiro e seus comparsas mais uma vez mostra as unhas, agride repórter em Bacabal.



Na noite desta quarta-feira (05), após realização da sessão da câmara de Bacabal, o repórter após fazer cobertura da sessão , foi coagido, intimidado e agredido por supostos segurança de um vereador, que o repórter acredita ter sido a mando do mesmo.

júnior Catingueiro.

O repórter e apresentador Ray Lima, da TV Nova Esperança (Record), foi vítima de quatro indivíduos, alguns com passagem pela polícia, que covardemente o agrediram com xingamentos, empurrões e um forte soco na cabeça, segundo o repórter ainda ficou inconsciente por alguns minutos. Administradores deste espaço, já foi vítima de ameaça de morte do ilustres da foto acima. 

Repórter Ray Lima

O ato criminoso ocorreu quando o profissional de imprensa deixava o prédio do poder legislativo após fazer a cobertura jornalística da sessão. Ray Lima relatou que as ameaças e agressões verbais começaram antes mesmo do início da sessão, quando o mesmo adentrou o prédio.

Os quatro indivíduos, conhecidos como 'Júnior Catingueiro', que tem várias passagem pela policia, onde é acusado por estrupo e tentativa de aplicar golpe, Nêgo Júnior, acusado de ter matado o sogro do PC de Bom Lugar, Antonio José e outro que a vítima desconhece o nome, fazem às vezes de segurança particular do vereador César Brito (PPS) que, coincidentemente, tem sido nas últimas semanas alvo de críticas de Ray Lima e de outros apresentadores.

Após o acontecido o repórter seguiu para a delegacia de policia, onde foi lavrado o B.O. e as medidas sejam tomadas e esclarecido o caso. Pelo menos é o que esperamos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário