sábado, 29 de abril de 2017

Diretor do SAAE de Bacabal, tenta se safar, usando politicagem no caso da falta de água em Catucá.


Fico observando como é a politicagem de hoje em dia, daqueles que são envolvidos diretamente com ela, ou que exerce algum cargo público empossado por prefeito, vereadores ou qual quer outra misturada mista de politicagem.




Hoje  em dia, para eles tudo é política, se você cobra, reivindica seus direitos como cidadão, denúncia, informa, etc, na ótica deles tudo é política. Se não for com a cara deles é política, se foi contra uma ação ou algo semelhante é política, se não comer a iguaria e no mesmo  prato é política. O diretor teria tentado se safar dizendo, que as publicações feitas por blogs relatando o descaso em Catucá, com a falta d´água, a intenção era política e amputar culpa na autarquia apenas.

Segundo moradores, no dia de ontem, sexta-feira (28), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal, estiveram na zona rural quilombolas Catucá,  fazendo a substituição da Bomba. Na quinta-feira (27), haviam mandado um blog local financiado pela prefeitura fazer uma publicação, dizendo que já haviam trocado á bomba, como era mentira deslavada misturada com inverdade, a tal publicação foi removida imediatamente.

Dar suporte, trocar bomba e atender os anseios e necessidade da população Bacabalenses em qual quer área, se não sabem mas é bom saber, por isso vamos relembrar O atual diretor, e serve para qual quer um outro político ou que exerce cargos públicos, o que vocês fazem não é favor, é obrigação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário