terça-feira, 9 de maio de 2017

Prefeitura de Bacabal não organiza distribuição de feijão, e pode está havendo desvio, onde causou bate boca, confusão e descontentamento na base.


Na tarde da ultima sexta-feira (05), Moradores do povoado Bom Principio, recebeu alguns do grupo do atual prefeito de Bacabal, entre eles estavam, vice-prefeito, deputado estadual, secretários e vereador, uns com um objetivos e outros com outros bem diferente. O deputado já começou a fazer articulação política no intuito de granjear votos no futuro.

                                  Resultado de imagem para sementes de sacos de feijao dado pelo governo do estado do maranhao
Sementes de feijão, que tem uma iniciativa do governo do Estado, em parceria com município que resolvem aderir o projeto, foi destinada a trabalhadores rurais de diversos municípios, entre eles, Bacabal. Só que a má organização e administração da prefeitura de Bacabal, causou confusão, bate boca e descontentamento de muitos moradores, até mesmo da base aliada do atual prefeito.

O caminhão que conduzia o feijão, muito antes de chegar ao destino, fez algumas paradas extras, que segundo alguns moradores, pessoas ligadas ao atual gestor teria desviado vários sacos do produtos, no intuito de se beneficiarem individualmente, causando insatisfação e bate boca de muitos de seus próprios aliados e correligionários.

Moradores do Povoado Bom Principio II e Bananeira enfatizaram que não receberam o feijão, devido os correligionários da posição ter desviado sacos para seus benefícios particular, alguns sacos simplesmente sumiram.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário