terça-feira, 18 de julho de 2017

Paciente idoso diz não haver nem material para curativo no hospital geral de Bacabal.


O senhor de 70 anos, L.M. do bairro Novo Bacabal, acompanhado de sua neta, e eleitor do atual prefeito de Bacabal, e que se diz ter votado no mesmo mais uma vez, porém se diz decepcionado com o prefeito Zé Vieira (PP).
Resultado de imagem para sem saude
Segundo o Senhor L.M., surgiu um caroço, na sua parte íntima, virilha, de início, acreditava ser um furúnculo, mas após passar alguns dias, pode perceber que, ao urinar, a urinar, não saia pelo orifício normal do membro (pênis) e sim pelo tal caroço, então resolveu procurar uma unidade hospitalar de seu município, ao chegar no hospital geral do município, o médico de plantão, que segundo ele se chamava José.

Ao relatar a sua situação ao médico plantonista, simplesmente o médico sem olhar, sem analisar nem nada, solicitou a enfermeira que aplicasse no idoso uma benzetacil (benzilpenicilina benzatina), a famosa sossega leão, a enfermeira teria dito ainda, que o médico talvez não mandou realizar os procedimentos normais que requer o caso, por estar em falta os materiais até para curativos.

Mas o município tem pregado, insistentemente, que a saúde de Bacabal está 100%, é a melhor saúde do estado no momento. 


O idoso foi levado pelos familiares para a capital, São Luís, para o socorrão II, foi constatado que o mesmo não tem mais o órgão (bexiga), esse era o motivo do mesmo está urinando pelo caroço que surgiu, devido uma próstata anos anteriores, segundo os familiares, o mesmo será transferidos para Santa Casa e ficará internado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário