A anos moradores dos povoados, Catucá, Bananeira, Bom Princípio II, Bom Princípio I, Trizidela, Encruzilhada, Rua Nova, havia anos sem o serviço de iluminação pública, pagavam a taxa, mas não usufruíam do benefício. O serviços de iluminação deixou de funcionar, devido à carência de lâmpadas e reatores nos postes, gerando insegurança nas ruas, residências, onde continuamente moradores matam e ver animais peçonhento, apesar do pagamento da taxa de iluminação pública pelos moradores, mas viviam sem elas, andavam nas escura pela as ruas do povoados.
Ilustrativa imagem |
.
O titular do blog tomou uma medida, de se dirigir por duas vezes reivindicando buscando assegurar a reposição de lâmpadas defeituosas e alocação de outras novas, bem como de reatores e sensores de luminosidade nos postes onde não existiam, para propiciar iluminação adequada nas vias públicas daquelas localidades.
Fomos bem atendidos no departamento de iluminação pública de Bacabal, nos deram a palavra que não haviam atendidos ainda a nossa solicitação, por falta de material ,mas assim que eles chegassem , fariam a manutenção nos povoados referidos, e, nos dias de sexta-feira(11) e sábado (12), fomos informados, por moradores que a deficiências da falta de iluminação nos poste e ruas tinham sidos sanadas. Nós aqui do blog deixamos nossos sinceros agradecimentos ao departamento de iluminação pública de Bacabal, por atender-nos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário