sábado, 24 de novembro de 2018

Gonzaguenses reclamam da constante falta de água no município.





Gonzaguenses denunciam as constantes faltas de água que vêm ocorrendo nas residências localizadas no município. A situação, conforme foi repassado, tem prejudicado vários moradores que precisam da água para a realização de diversas tarefas diárias. Moradores de diversos bairros deste município estão reclamando que Somente nas duas últimas semanas, vários bairros apresentaram falta do líquido, ficando sem funcionar lanchonetes, restaurantes, enfim.



Segundo a reclamação, os moradores já fizeram diversas reclamações junto a gestão municipal, mas até o momento nada foi resolvido e a população continua sendo prejudicada.


Várias famílias estão sendo penalizadas sem águas constantemente. Para elas, o problema já era para ter sido resolvido, pois os responsáveis já foram informados sobre o problema e nada fizeram até hoje. A população espera que essa demanda seja resolvida o mais rápido possível.

O problema da falta d’água é constante, principalmente, em quase todos os bairros (Nova São Luís Gonzaga, Bairro Novo, Alto da Juriti, Bairro Invasão, Rua Bebaixo, Mende Júnior..), Isso tem afetado milhares de famílias, porque às pessoas têm que ficar a madrugada esperando chegar água na torneira para poder coletar, e as poucas de vez que ainda chega só é pura lama, os moradores espera uma solução com urgência.

Em algumas situações a falta de abastecimento chega a durar vários dias, o que incomoda a população gonzaguense. O problema é recorrente e as pessoas têm de armazenar água e usar aos poucos para durar até quando novamente o fornecimento for restabelecido.

“Tem vezes que fica de três a quatro dias sem um pingo de água ou mais dias. Nós moradores aguardamos resposta da assessoria de comunicação e do gestor, se a prefeitura vai conseguir ou não sanar esse problema. Se não conseguir, nós moradores vamos tomar algumas providências”, declara morador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário