segunda-feira, 26 de novembro de 2018

SSP deve divulgar resultado da ação em Bacabal ainda hoje.


O Governador Flávio Dino se pronunciou em relação a ação criminosa que ocorreu no município de Bacabal no último domingo (25). Em sua conta do twitter ele disse que a  polícia do Maranhão continua em campo e que os resultados das ações policiais vão ser divulgadas na manhã desta segunda-feira (26).

Segundo Flávio Dino, a quadrilha não é do Maranhão e foi a responsável pelo ataque no Banco do Brasil.


Além do Banco do Brasil os bandidos atacaram o quartel do 15º Batalhão da PM, Delegacia Civil, prédios e incendiaram carros. O episódio de terror da última noite em Bacabal resultou na morte de três criminosos e um policial ferido durante troca de tiros.
Polícia captura duas pessoas que estavam com dinheiro de assalto em Bacabal.
Equipes da Polícia Militar do Maranhão estão fazendo rondas pelo município nesta segunda-feira (26) para procurar os criminosos que invadiram a cidade.

Nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão

Sobre a ação dos criminosos em Bacabal, iniciada na noite deste domingo (25), a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que foram deslocadas várias equipes das polícias Civil e Militar para o município e cidades vizinhas. Três suspeitos, um deles do Tocantins, foram mortos em confrontos com as forças policiais. Até o início da manhã desta segunda-feira (26), dois suspeitos foram presos. A Polícia está estudando a conexão dos envolvidos com quadrilhas de outros estados.

A polícia continua na busca por outros suspeitos do ataque à cidade de Bacabal, onde bandidos fortemente armados arrombaram o Banco do Brasil e roubaram uma quantia em dinheiro.

Na ocasião três criminosos foram mortos e dois presos, sendo que um deles foi baleado, durante confronto com a polícia da cidade.
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que foram deslocadas várias equipes das polícias Civil e Militar para o município e cidades vizinhas.

Um dos suspeitos mortos é do estado de Tocantins. A Polícia está estudando a conexão dos envolvidos com quadrilhas de outros estados.








PG

Nenhum comentário:

Postar um comentário