sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

São Luís Gonzaga: Contador, ex-presidiário e a assessoria do prefeito intenta acertar quadro de funcionários da presidenta da câmara.



No ano de 2007, A Polícia Federal (PF) divulgou uma lista com os nomes das 102 pessoas presas na ‘Operação Rapina’ e dos 17 foragidos. Na época só no município de São Luís Gonzaga do Maranhão foram presos oito (08) pessoas, dentre elas: prefeito, secretários, contadora, e servidores municipal.
 
Neylon Parga da Silva( na época o contador só tomava whisky de Mil reais pra cima).

Neylon Parga da Silva, na época era– servidor municipal e membro da Comissão Permanente de Licitação (CPL), ele é ex-contador da câmara de vereadores do município na gestão do ex-prefeito Luís Gonzaga, ambos presos com mais seis pessoas na operação da PF, em 2007, além do ex-contador e ex-presidiário, Neylon, apelidado por "FOGUINHO", com os demais foram presos em 2007 acusados de fraudar licitações.



Depois da visita na câmara municipal, O Contador e ex-presidiário (Neylon) forceja se despontar, fazendo indagações provocadoras e alienadas. Também a assessoria de comunicação do atual prefeito do município quase acerta o quadro de funcionários da presidente da câmara (uma suposta lista). Quero dizer que, se jogassem na Mega Sena acertariam dois ou três números. Aguardem breve tem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário