sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Assessor de comunicação do prefeito de São Luís Gonzaga já foi apreendido por furto.


Natan Ferreira que auto se intitula como um dos assessores de comunicação da prefeitura de São Luís Gonzaga, por R$ 500,00, morador do município, mas que atualmente está morando numa favela no Rio de Janeiro, foi aprendido (cuja posse foi judicialmente efetuada) quando tinha seus 13 anos de idade, por ter furtado as joias e R$ 2.000,00 (dois mil reais) da casa de uma advogada renomada do município de São Luís Gonzaga, inclusive o caso parou na delegacia. Além do mais, hoje, ele vive criticando a ex-prefeita do município, Maria José, é bom o jovem ladrão Natan lembrar que era desdentado com os dentes todos podres, foram restaurados a mando de dona Maria José Carvalho, que hoje por ingratidão, Natan cospe no prato que comeu.  




Na época inclusive o dinheiro ele enterrou no Alto da Juriti, que foi visto por um dos seus amigos que depois foram e surrupiou o dinheiro, dias após foram torrar no primeiro bar que encontraram. 

Conduta de Natan Ferreira, o velho ladrão de São Luís Gonzaga.
  

Ao ladrão desastrados, Natan Ferreira, cuidado, aí na favela as coisas é diferente não aceitam ladrão.

Um comentário:

  1. Vi esse moleque crescer, isso era um la-lau na rua das Estrelas (rua da Barroca), duvido muito que tenha mudado de caráter depois de adulto. Sempre foi metido a babão, dava era nojo desse moleque. Não é ninguém para corrigir os outros, nunca deu exemplos. Dr. Júnior utiliza seus puxa-sacos para o defenderem, não é homem de assumir seus erros, coloca esses pobres coitados na linha de frente, achando eles que estão ganhando ponto com o prefeito, mas ele é o primeiro a mangar deles. Só lamento.

    ResponderExcluir