quarta-feira, 8 de maio de 2019

Prefeito de Bacabal embolsa quase R$ 100 milhões no período chuvoso.



O prefeito de Bacabal ao olhos dos seus sectários é um santo, homem justo e mais Mimimi, por ai vai. Enquanto muito da baba faz carinhos em suas fuças, o município vai de mal a pior . O prefeito aproveita sorrateiramente os meses de período chuvoso para embolsa a verba pública, por que sabe que advogado popular atuando gratuitamente não tem faltado.


O prefeito de Bacabal, embolsa mensalmente em torno de R$ 20 milhões, já que usa as chuvas como desculpas que é um período improprio para trabalhar. Com o quadro de funcionários bem reduzido, que não chega a 30% da demanda, pois final de ano todo prefeito faz demissão em massa, deixando funcionando apenas os serviços essenciais, e com o atual gestor do município não é diferente.

Assim sendo, para onde esta indo o dinheiro que era pago o quadro de funcionários antes das demissões? Dezembro a marco  sem ter aulas, mas o dinheiro do FUNDEB, FPM, arrecadação municipal, ISS (ou ISSQN), ITBI, IPTU, Contribuições de Melhoria, Taxas de Alvará/Licenciamento, Taxa de Coleta de Lixo, ICMS, Saae... somando algo em torno de 40  a 50 milhões  ou mais mensalmente, onde estão? foram gastos com o que? estaria guardado? se esse fosse o caso, o guardado e as outras transferências mensais dos próximos meses daria para o prefeito deixar Bacabal uma verdadeira princesa do Médio Mearim. Sonho!!.
Gráfico apenas das transferências federal, fora a Estadual e Arrecadação Municipal de Bacabal/MA.

Final de ano e período chuvoso é o tempo da engorda dos gestores, os repasses e arrecadações acontecem e não fazem absolutamente nada em benefício do povo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário