O carnaval terminou, mas ainda tem o lava pratos, e no município de Lago Verde não é diferente, ainda mais quando se tem patrocínio de outras prefeituras, patrocinando, como é o caso de suposto patrocínio indiretamente da prefeitura de Bacabal ao arrastão lava pratos, tudo na intenção de promover seu filho como pré-candidato a deputado.
Para promover o filho, prefeito de Bacabal banca lava pratos em Lago Verde/MA. |
Vão sair às ruas daquela humilde cidade com uma multidão. Mas tudo bancado com recursos provenientes da prefeitura de Bacabal, diretamente para Lago verde/MA, para patrocinar além de muita gasolina para quem for de Bacabal, milhares de abadás padronizados, som movido a paredões, e ainda vai haver distribuição gratuita de milhares de latas de cerveja aos participantes da folia.
A família Almeida aproveita da estreita e perigosa relação junto ao prefeito de Bacabal para usufruírem dos recursos públicos da cidade e assim poderem fazer a pré-campanha do empresário de do filho do prefeito de Bacabal. O famoso arrastão vai contar até com a ilustre presença do filho do atual prefeito de Bacabal, conhecido como o “Rei da Hillux que andava de moto Biz”.
O prefeito de Bacabal, tentando a todo custo emplacar o seu filho Davi como candidato a deputado estadual, para isso o prefeito de Bacabal banca folia por vários municípios no Maranhão e irá bancar o lava pratos de Lago Verde, onde suspeita se que há um grande número de contratos de empregos de pessoas que só recebem, tudo isso fica explicado quando o filho do ex-prefeito Raimundo Almeida o "empresário". Alex Almeida faz questão de divulgar todas as "ações" do desgoverno do município de Bacabal, fica a pergunta “quanto a prefeitura de Bacabal irá gastar para bancar a festa? Porque o nome do filho do prefeito de Bacabal está no anúncio? Roberto Costa irá aceitar ser defenestrado?
Conforme denúncias postadas nos grupos segue acima anúncio da folia à custa dos Bacabalenses.
Só podem estar brincando com a cara do povo! Esse Davi não ganha nem artilheiro do time dele.
ResponderExcluir