quinta-feira, 4 de junho de 2020

Justiça proíbe assessor do prefeito de São Luís Gonzaga a falar nome do advogado Bismarck Salazar


A juíza Selecina Henrique Locatelli, da Vara única da comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão, proferiu decisão, nesta quinta-feira (04), deferindo os pedidos de tutela antecipada movida pelo requerente Dr. Bismarck Salazar contra o requerido, Natan Ferreira. 
justiça proíbe assessor do prefeito de São Luís Gonzaga a falar nome do advogado Bismarck Salazar
Na decisão, a magistrada diz ver nos autos apresentados pelo requerente elementos suficientes a ensejar a antecipação da tutela pretendida, concedendo assim, prazo de 24 horas, após a intimação desta decisão, o requerido, Natan Ferreira, excluir as postagens ofensivas dirigidas à parte autora.  

Ainda na decisão da juíza, ressalta que o requerido, se abstenha de proferir qual quer afirmação inverídica, ofensiva, pejorativo e/ou depreciativa em relação a vida particular ou funcional do autor, seja por imagens ou palavras. O descumprimento da decisão resultará em multa diária de R$ 2 mil. O Ônus da prova é de total responsabilidade do requerido. 


Um comentário:

  1. Só acho que Natan deveria procurar o lugar dele. Ficar sendo manobra de A e B, isso é ridículo. Ele é o "orelha seca" disso tudo. Bismark e Junin, com todos os seus defeitos, são pessoas bem sucedidas, com seus pé-de-meia garantido seja dentro ou fora da política. Na política é assim, um dia inimigos, no outro melhores amigos. Enquanto alguns do povo que são manobra dos seus representantes, é que acabam fudido nessas picuinhas. Exemplo de Natan.

    ResponderExcluir