sábado, 13 de junho de 2020

São Luís Gonzaga: Advogada barraqueira invade emissora de rádio com agressões e ameaças de morte.

Alexandrina Maria Fernandes Freitas, era a presidente da câmara na época
São Luís Gonzaga: Advogada barraqueira invade emissora de rádio com agressões e ameaças de morte.                         

No dia doze (12) de junho, diga-se de passagem, o aniversário do município de São Luís Gonzaga do Maranhão. O radialista 
Solon e o blogueiro Valdemir Oliveira, que apresentam o programa A VOZ DO POVO, foram surpreendidos exatamente no momento em que faziam denúncias, sobre pagamentos de servidores fantasmas que recebem sem trabalhar. 

No momento em que era denunciada a advogada Alexandrina, Vereador Silvan Conrado....Houve uma invasão na rádio comunitária pela advogada Alexandrina, seus dois sobrinhos Vitor e outro, Natan Ferreira e o vereador Silvan Conrado, que fizeram um quebra quebra de equipamentos, fazendo série de agressões físicas, ameaças de morte, uso de arma de fogo e furto de celular. 
Advogada chama município de Bacabal de inferno.

Esta advogada nem pode ter contrato com o município, por responder a mais de quinze ações de improbidade administrativas e já foi condenada em vários processos criminais no município de São Luís Gonzaga 


 O B.O. foi lavrado, corpo de delito feito, agora o caso segue para a justiça para rever os danos físicos, matérias... A forma truculenta como a advogada Alexandrina e o vereador Silvan Conrado se comportou é uma verdadeira ameaça à Democracia e a Liberdade de Expressão, aos profissionais no exercício da profissão.
São Luís Gonzaga: Advogada barraqueira invade emissora de rádio com agressões e ameaças de morte.


12 comentários:

  1. Cara, como Natan tomou teu celular mediante violência e armado, ele deve responder pelo crime de roubo qualificado, e não por furto. Nos áudios se escuta a Alexandrina determinando a prática do roubo, devendo responder como mandante e outros comparsas dela por omissão. A Câmara deve analisar a postura do vereador Silvan, pois é inadmissível um representante do povo andar armado e ameaçando o povo pela cidade, sem ter uma punição.

    ResponderExcluir
  2. Você prova? Que ele é bandido? Fale quem não conhece o vereador Silvan Conrado, uma pessoa do bem, honesto e trabalhador
    Ela advogada e amiga do povo, trabalhadora inveja mata as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo se ver que é uma pessoa de bem.

      Excluir
    2. Só pode ter sido ela, o esposo ou os filhos que fizeram esse comentário. Todos sabem da fama que ela tem de fazer baderna em tudo o que é lugar que vai. Lamentável.

      Excluir
  3. Bem feito vem de bacabal só falar da vida dos outros aqui,vc não tem o que fazer mesmo é uma baixaria todo dia nessa rádio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue assim, Valdemir.
      Sem uma imprensa livre e que denuncie a corrupção, o povo ficará ainda mais de mãos atadas, vendo seus impostos indo pro ralo da corrupção.

      Excluir
  4. O cara vem de fora denegrir a imagem de uma cidadã legitimamente gonzaguense, e que usa de politicagem para dar difamar a advogada que só tem serviço prestados, tem que respeitar mesmo e saber que não se mexe com a dignidade das pessoas e fica por isso mesmo

    ResponderExcluir
  5. E o prefeito só coçando o saco... Kkk... muito preocupado. Eita SLG, não teve show de forró no aniversário, mas teve show de porrada e quebra quebra. Arrocha.

    ResponderExcluir
  6. Tenho lamentado todo esse episódio ocorrido no dia 12, dia do aniversário de nossa centenária , amada e respeitada cidade, " São Luís Gonzaga do Maranhão " . É triste, é lamentável, mais o que mais se torna lamentavel é ver a falta de respeito das pessoas que se dizem serem da imprensa, más que disvirtuam-se de sua ética profissional e se jogam em lados partidarios, fazendo politicagem e ainda se intitulam- se de representanres da imprensa. Quem nao sabe, quem nao ver que certos radialistas da rádio FM SUCESSO, onde até as crianças sabem que de rádio comunitária ela não tem nada que o identifique e que caracterize como uma rádio da comunidade para levar as informações à sociedade de direito, mas que a mesma é conhecida como a RÁDIO da MARIA JOSÉ CARVALHO. Todos os Gonzaguenses sabem disso. Disvirtuam completamente o verdadeiro sentido e começam a elogier os Carvalhos e atacarem a honrra das pessos e dos próprios filhos da cidade. Quem verdadeiramente faz parte da impressa DEMOCRÁTICA, sabe muito bem fazer a sua função, seu papel de apresentador.... sem atacar a honrra das pessoas e principalmente sem provas, ou ainda que apresente provas, dê A notícia e encaminhe o caso à justiça o que torna digno e respeitoso, más,não fazer como esses imbecies chamados de locutores da imprensa fazem se escondendo por trás de uma sigla partidária. Repensem no trabalho de vocês, façam seu papel com mais respeito às pessoas,quer sejam os acusados quanto aos ouvintes. Todos gostam de notícias que realmente são interessantes, mais mentiras, difamação, ódio e etc., isso não é bom, não presta. Eu sou contra o comportamento de certas pessoas que usam da impressa pra fazerem palco polícia e entregas entre as pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  7. Lamentável tudo isso!

    ResponderExcluir
  8. Se os caras estavam falando e provando o que falava da cidadã acima citada, não vejo como difamação e os moradores precisam saber o que o prefeito faz com o dinheiro publico, e pagabdotfpagabdot fantasmas não é modo correto de gastar dinheiro público, não acham ?

    ResponderExcluir