quinta-feira, 4 de junho de 2020

Vereador Coronel Egídio convida os bacabalenses para assistir via web julgamento do TJ/MA sobre aumento de 100% da taxa de iluminação pública.

Vereador Coronel Egídio convida todos para acompanhar o julgamento no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, via Web (https://www.youtube.com/user/tjmaoficial) referente a Lei 1345/2017 (que aumentou a taxa de iluminação pública na cidade de Bacabal em mais de 100%).
Vereador Coronel Egídio convida os bacabalenses para assistir via web julgamento do TJ/MA sobre aumento de 100% da taxa de iluminação pública. 

O julgamento será no DIA 10 DE JUNHO, ÀS 09:00 HORAS DA MANHÃ.
Vereador Coronel Egídio convida os Bacabalenses para assistir via web julgamento do TJ/MA sobre aumento de 100% da taxa de iluminação pública.

O Processo iniciou no ano de 2017 quando a Lei foi criada na Câmara Municipal de Bacabal sobre à presidência do Vereador Edvan Brandão e está em vigor até hoje. Vale ressaltar que essa Lei já arrecadou dos Bacabalenses aproximadamente mais de 25 milhões de reais por ano.

Gostaria de agradecer ao Sr. Procurador Geral de Justiça do Estado do Maranhão Dr. Luiz Gonzaga, ao Sr. Desembargador relator Dr. José Luís de Almeida, a Advogada Tributarista Dra. Maxima, a Dra. Ana Carolina e também ao advogado Dr. Afonso que irá me representar no dia do Julgamento no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

“A LUTA CONTINUA! DESDE 2017 VENHO SOZINHO LUTANDO PARA A MELHORIA DA SOCIEDADE BACABALENSE”, afirma o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário